quarta-feira, fevereiro 02, 2011

BRASILEIRA É SUCESSO EM SÉRIE AMERICANA


Quem acompanha a série americana "V" (que teve sua primeira temporada no ano passado e recentemente iniciou a sua segunda), tem se admirado com a beleza e a postura da antagonista Anna, líder os "visitantes" (alienígenas).


Para quem ainda não sabe, a morena é brasileira, e seu nome é Morena Baccarin.


Nascida no Rio de Janeiro em 02 de junho de 1979, e radicada nos EUA desde os 7 anos de idade, Morena é filha da atriz brasileira Vera Setta, e seu pai é Fernando Baccarin, coordenador-executivo do Jornal da Record no Rio de Janeiro.

Quem a vê em cena não imagina que seja brasileira. Seu inglês não tem aquele sotaque latino afetado, tão comum nas produções americanas. Tampouco faz a linha sul-americana fogosa, outro trejeito muito popular nos programas de lá.

A carioca Morena Baccarin, 30 anos (20 deles morando nos Estados Unidos), é hoje uma das representantes tupiniquins mais importantes de Hollywood. Protagonista da série de ficção científica “V”, exibida no Brasil pelo Warner Channel desde o começo de abril do ano passado, ela tem o seu rosto estampado em capas de revistas, outdoors e até ônibus no exterior.

“V” é uma remake da minissérie “V – A batalha final”, que foi ao ar na TV Globo há duas décadas. Nela, alienígenas espalham naves por 29 grandes cidades do mundo, uma sinopse digna dos filmes catastróficos de Roland Emmerch. A diferença é que os “visitantes” alegam estar em missão de paz.

A porta-voz dos invasores é Anna (Morena), a líder. Com o passar dos episódios, ela vira a vilã da série. "Minha personagem é muito malvada, as pessoas têm até medo de mim na rua. A Anna fala: ‘estamos chegando em paz, só precisamos dos minerais, água e coisas assim, por isso vamos lhes dar seguro de saúde, energia para seu planeta e não faremos nada de mal’. Mas dá para sacar que não é bem assim”, diz, com um leve “carioquês”.

A atriz já expressou desejo em participar de uma novela brasileira, e até já recebeu convites, mas teve que recusar por conta do sucesso da série nos EUA, que conquistou mais uma temporada.

Assista a um entrevista muito legal que ela deu no programa do Jô Soares clicando AQUI.


Nenhum comentário: