segunda-feira, setembro 27, 2010

FAZ PARTE DO MEU SHOW...

Hoje é Dia do Cantor.


Bem, como não acho que esse dia deve ser comemorado apenas por cantores profissionais, mas também por aqueles que cantam por hobby ou por amor à música, que é o meu caso, claro que estou comemorando esse dia.


Gosto muito de cantar, e, pela graça de Deus, aprendi a tocar violão, o que torna a coisa mais fácil e mais gostosa.

Sou daqueles que acreditam fielmente no ditado que diz "quem canta, seus males espanta".

Realmente, não há problemas em nossa vida que uma boa música, e o ato de cantá-la, não façam com que a gente os veja de uma outra forma, uma forma melhor até de solucioná-los.

Cantar nos eleva. E nesse elevação nos tornamos melhores, por dentro e por fora.

"Por isso uma força me leva a cantar,
por isso essa força estranha no ar,
por isso é que eu canto, não posso parar,
por isso essa voz tamanha..."

Lembrando que hoje também é o Dia da Música Popular Brasileira. Tudo a ver, heim!

Um comentário:

Blog Pindoba Notícia disse...

para esse dia meus parabéns pela viola que vç tem e que tenha muito sucesso para aqueles que toca,canta e emociona todo mundo!!