quarta-feira, junho 09, 2010

SÉRIE


Uma das séries de comédia mais vistas da televisão (americana e brasileira) é Two And A Half Men (Dois Homens e Meio). Já se encontra na sua 7ª temporada e irá para a 8ª.

Sou muito fã desta série pelas suas tiradas sarcásticas e por mostrar dois lados masculinos, o do conquistador e cafajeste, que tem mulheres com facilidade e a do homem sério e tímido que tem dificuldade com as poucas mulheres que consegue.


Veja a sinopse:

Charlie Harper (Charlie Sheen) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem uma bela Mercedes na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), e seu sobrinho, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

A entrada inevitável de Jake na puberdade continua a trazer novos desafios para ele e para todos ao redor dele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a ex-mulher neurótica de Alan, Judith (Marin Hinkle); e empregada dominadora e desbocada de Charlie, Berta (Conchata Ferrell).


Apesar das complexidades de suas vidas e do estranho relacionamento entre eles, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: ambos amam Jake e querem o melhor para ele. Como resultado, eles tentam criar uma pequena família que promete tornar cada um deles um homem melhor.

A série vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner Channel. Os episódios inéditos são às terças, às 21h00, mas as temporadas são reprisadas todos os dias ao meio-dia e às 19h00.

Se eu não me engano, o SBT comprou os direitos de transmissão da série, por isso, em breve muitos poderão conhecer esse incrível seriado que no Brasil terá o nome literal, Dois Homens e Meio.

Nenhum comentário: