terça-feira, agosto 17, 2010

HARMONIAS E MELODIAS...


"Tire um sono na rede,
Deixe a porta encostada

Que o vento da madrugada só me leva pra você.

E antes de acontecer,

Do Sol a barra vir quebrar,

Estarei nos teus braços para nunca mais voar.
"

Sempre gostei desses versos. Os conheço há muitos anos, mas nunca soube de quem são. Hoje descobri que a banda Natiruts tem uma música com esses versos. Não sei direito se são versos poéticos de algum livro e essa banda os musicou, ou se eles são de alguma música antiga que foi regravada por essa banda. Ou mesmo se esses versos são genuinamente deles.

Veja a letra da música abaixo:

Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada

Que o vento da madrugada

Já me leva pra você

E antes de acontecer o sol

A barra vir quebrar

Eu estarei nos teus braços para nunca mais voar


Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você morena
Faz a minha saudade me apressar


E nas noites de frio serei o teu cobertor
Quentarei o teu corpo

Com o meu calor

Ô minha santa te juro

Juro por deus nosso senhor
Nunca mais minha morena

Vou fugir do seu amor


Nenhum comentário: