quarta-feira, agosto 04, 2010

SOBRE OUTROS BLOGS...


Vou abrir espaço para divulgar alguns blogs dixseptienses que eu acompanho.

Nessa minha "outra vida" em Governador Dix-Sept Rosado, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas pessoas que eu já conhecia através da blogosfera.

A primeira foi a Anynha Freitas, que escreve no blog Pois É..., que eu já conhecia de vista mas acabei também conhecendo pessoalmente.

Outro dia, acabei por acaso sentando na mesma mesa e tomando uma cerveja com Jocigleuson Oliveira, o blogger do O Cotidiano.

Já em uma festa, fui abordado por uma bêbado (kkkk) chamado Edu Andrade (enxadrista), e que me falou que acompanhava meus blogs há algum tempo. Ele escreve no Ideias em Xeque.

Bem, agora vou falar de dois blogs que pertencem a duas pessoas que eu já conhecia antes de ir (meio) morar em Gov City.

Com o Charles Miller, que é metade felipense, eu já havia "farreado" algumas vezes junto com alguns amigos em comum que nós temos. Ele é dono do blog Terra do Nunca.

Por último, mas não menos importante, a minha ex-colega da faculdade de Direito, e vice-primeira-dama de Gov City, Islamara Costa, autora do blog Ad Finem.

O interessante, todos são universitários (ou ex) da Uern. Essa instituição parece que está se especializando em formar blogueiros. Deveria até haver uma especialização na área.

Nenhum comentário: