quarta-feira, dezembro 29, 2010

29 DE DEZEMBRO... MEU ANIVERSÁRIO


O que falar em um blog pessoal sobre um dia como esse?

29 de dezembro é sem dúvida nenhuma o dia mais especial de minha vida.

Um dia que adoro não apenas por ser meu aniversário, mas pela colocação no ano em que ele se encontra: o antepenúltimo dia do ano. O 363º dia do ano (às vezes, o 364º). Um dia inserido em meio à tantas festas e comemorações. Um dia que está próximo do fim do ano.

Agradeço à Deus por mais um ano de vida.
O 30º!

Agora nem posso mais cantar aquela música de Fábio Jr., "Quero saber bem mais que meus 20 e poucos anos". Nem 20 e muitos...!

Parabéns para mim, que chego a mais um natalício. Ou a mais um Inverno (já que Primavera é meio 'afrescaiado').

Um comentário:

Anônimo disse...

é 20 ou 30 anos? joão Paulo pode responder estou aguardando e desejo ums parabéns e muito sucesso!!