quarta-feira, junho 01, 2011

CAPITÃO AMÉRICA NOS CINEMAS


Para quem não cresceu lendo as revistas em quadrinhos da Marvel, não vai nem entender esse pôster abaixo. Trata-se do filme do Capitão América, um dos personagens em quadrinhos mais conhecidos no mundo. O meu personagem preferido também.

Minha infância e adolescência foram acompanhadas por essas revistas. Ainda guardo um monte comigo. Sempre fui superfã dos quadrinhos da Marvel e da DC Comics (a editora que lança Superman e Batman).

O fato de eu por esse cartaz aqui, é que, para quem é fã de quadrinhos como eu, fica maravilhado ao saber que os personagens sairão do desenho e ganharão formas no Cinema. Formas reais.

Foi assim com vários personagens ao longo da História do Cinema. Recentemente, os que fizeram maior sucesso foram Superman, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men e, por último agora, Thor.

No dia 29 de julho, aqui no Brasil, o filme do personagem mais aguardado de todos fará sua estreia nos cinemas. Nem preciso dizer o tamanho da minha alegria e ansiedade.


Capitão América, assim como os outros filmes de heróis de quadrinhos, será um filme muito bom para aqueles que gostam de ação e aventura. Mas será um filme épico para aqueles que já conhecem o personagem há anos através das revistas em quadrinho.

Nenhum comentário: